No mês de setembro, a Prefeita Selma Benevides, de Redenção, entregou para a população o novo Centro de Especialidades Médicas.
O equipamento possui 11 especialidades, dentre elas cardiologista, ortopedista, ginecologista, neurologista, neuropediatra, fonoaudiólogo, endocrinologista, psicólogo, nutricionista, ultra-sonografia e terapeuta ocupacional.
No primeiro mês de funcionamento já foram realizados cerca de 1.500 atendimentos, com destaque para psicólogo, com 305 atendimentos e 265 ultrassonografias realizadas.
A Prefeita Selma Benevides comemora os resultados e afirma que “Estamos trabalhando todos os dias para melhorar a vida dos redencionistas, principalmente nas áreas em que eles mais precisam e saúde sempre será uma delas”.
