domingo, 21 de setembro de 2025

Lia Freitas anuncia 1ª Corrida do Ceará Sem Fome


A primeira dama, Lia Freitas, comandou o encontro que definiu a agenda de fim de ano do Programa Ceara Sem Fome que alimenta milhares de pessoas todos os dias no estado. 


“Alegria de conduzir a 4ª

Reunião Extraordinária do Comitê Intersetorial de Governança do Ceará Sem Fome. Foi um encontro muito produtivo, com a presença da nossa vice-governadora e secretária da Proteção Social, Jade Romero, e de representantes das 19 secretarias, órgãos e entidades que caminham conosco na construção desse programa que transforma vidas.

Apresentamos as próximas ações e uma delas merece destaque: o 2° Festival Ceará Sem Fome . Um momento para celebrar tudo o que já conquistamos e o impacto que o programa vem promovendo na vida das famílias beneficiárias, das agentes populares de segurança alimentar e de todos os que fazem parte dessa rede.

A programação começa no dia 15/10, no Centro de Eventos, com palestras, seminários, exposições, lançamentos e um show especial da nossa madrinha, Solange Almeida. No dia 16/10, quando celebramos o Dia Mundial da Alimentação, equipamentos públicos serão iluminados de azul - ação escolhida pela FAO/ ONU como reconhecimento ao trabalho do Ceará”, explicou Lia Freitas. Ao final anunciou a 1ª corrida do Ceará Sem Fome partindo da Barra do Ceará.