A abertura oficial do CONARH 2025, maior congresso de gestão de pessoas da América Latina, foi marcada por um talk show inspirador conduzido pela atriz Deborah Secco nesta terça-feira (19), em São Paulo, com o empresário Vanderson Aquino, CEO e fundador do Mêntore, que compartilhou sua trajetória e visão sobre propósito, liderança e o futuro do trabalho.
Em uma conversa dinâmica e repleta de insights, Deborah conduziu o bate-papo que conectou o público aos valores humanos e à transformação digital promovida pelo Mêntore no setor financeiro. O diálogo abordou temas como carreira, inovação financeira e inclusão social. Aquino destacou a missão do Mêntore em democratizar o acesso ao crédito, com foco em trabalhadores que enfrentam instabilidade financeira.
“O desejo de vencer na vida, de ser grande: é essa vontade que me movimenta. O brasileiro hoje enfrenta muitas dificuldades. Há milhões de corretores que ganham entre um e cinco salários mínimos, e o dinheiro dura em torno de três horas na conta. Eles ficam 29 dias sem recurso. E o Mêntore traz a inclusão financeira exatamente para esses trabalhadores, possibilitando àqueles que veem seu salário sumir em apenas 3 horas de ter acesso ao crédito”, ressaltou Vanderson Aquino.
*CONARH 2025*
A presença do Mêntore no CONARH reforça o posicionamento da marca como parceira estratégica de empresas e profissionais de recursos humanos, promovendo debates sobre inovação, cultura organizacional, bem-estar e novas formas de conexão entre pessoas e negócios.
“Eu acredito que há momentos na vida que se tornam marcos do que a gente vem construindo. Estar aqui hoje, nesta feira, com o posicionamento que temos, é um desses momentos que ficará marcado”, afirmou Vanderson Aquino que se consolidou como uma das lideranças mais atentas às transformações do setor bancário e à urgência da inclusão financeira no país.
A programação no estande do Mêntore segue durante os três dias de evento, com ativações, rodas de conversa e conteúdo voltado a lideranças de RH e gestores de pessoas.