![]() |
Foto: Expocrato |
Aos 84 anos, o cantor subiu ao palco com “Emoções”, dando início à apresentação. O Parque ficou pequeno diante da multidão que acompanhou, em coro, a coletânea de sucessos entoada por ele.
O show integra a turnê “Eu Ofereço Flores”, que revisita grandes momentos da vasta carreira de Roberto Carlos, e contou com um repertório cheio de emoção — hits como “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “O Calhambeque” e “Esse Cara Sou Eu” fizeram o público cantar junto em uma celebração aos 60 anos de trajetória do artista.
![]() |
Foto: Expocrato |
Canções que atravessam gerações, como “Como é Grande o Meu Amor por Você” e “Emoções”, levaram o público ao delírio. Com sua presença marcante e inconfundível, o cantor manteve viva a tradição ao encerrar o show lançando rosas à plateia — gesto que simboliza sua relação de carinho e respeito com os fãs.
A emoção tomou conta também dos bastidores. “Hoje, um show gratuito com o maior artista do Brasil marcou a abertura da ExpoCrato 2025. Uma noite memorável! Foi um show inesquecível e espero que a população do Cariri, assim como todos que vieram ao Crato para curtir o show de Roberto Carlos, tenham aproveitado. Estou muito feliz por participar desse momento e poder realizar o sonho de tantas pessoas de verem de perto o nosso rei, Roberto Carlos”, destacou o deputado Yury do Paredão.
A ExpoCrato 2025 segue com programação até o dia 20 de julho, reunindo grandes nomes da música nacional, atrações regionais e uma ampla feira agropecuária, que movimenta a economia local e reforça o papel do evento como um dos mais importantes do calendário nordestino. Serão mais de 65 atrações nacionais e regionais, consolidando-se como um dos maiores eventos culturais do Norte e Nordeste.