A cantora Lady Gaga fez um discurso emocionado (assista acima) durante seu show na noite deste sábado (3) em Copacabana, no Rio, e agradeceu aos fãs brasileiros, que lotaram a praia.
"Talvez, vocês estejam se perguntando por que demorei tanto para voltar. A verdade é que eu estava me curando. Eu estava me fortalecendo. Mas, enquanto eu estava me curando, algo mais forte estava acontecendo: vocês continuaram lá, torcendo por mim, continuaram me pedindo para voltar, quando eu estivesse pronta. Brasil, eu estou pronta!", declarou ela.
O comentário foi uma referência ao cancelamento da participação no Rock in Rio 2017, em razão de fortes dores causadas por fibromialgia. "Estou devastada", postou a artista na época, Antes disso, Lady Gaga havia trazido ao país a turnê "Born this way", que passou por Porto Alegre, Rio e São Paulo.
Para o pronunciamento deste seu tão aguardado retorno de 2025, a cantora – que leu suas palavras em um papel – convidou um jovem brasileiro para traduzir suas palavras para o português.
"Eu amo vocês. Agradeço por esperarem. Agradeço por me receberem de volta com tanta gentileza e de braços abertos. Hoje à noite, eu quero ajudá-los a brilhar. Quero que o mundo veja o quão grande é o coração de vocês e que se inspire no seu espírito", disse.
"Então, hoje à noite, eu vou dar tudo de mim. Vamos fazer deste o show mais incrível que já compartilhamos. Vamos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena. Eu amava vocês dez anos atrás. E eu amo vocês esta noite. Obrigada, Brasil. Eu amo vocês para sempre!"
"Então, hoje à noite, eu vou dar tudo de mim. Vamos fazer deste o show mais incrível que já compartilhamos. Vamos fazer com que cada segundo de espera tenha valido a pena. Eu amava vocês dez anos atrás. E eu amo vocês esta noite. Obrigada, Brasil. Eu amo vocês para sempre!"
(Com informações do G1)