O senador Eduardo Girão comunicou à direção nacional do Partido Novo, ao qual é filiado, que irá disputar o governo do Ceará. Não tem recuo.
Os partidos de direita, União Brasil e PL, foram comunicados da decisão do senador Girão. O partido Novo não tem horário de rádio e TV. A campanha de Girão ao governo será feita nos palanques e nas redes sociais.
Articulador dos encontros da oposição, o deputado Felipe Mota (UB) anunciou que a próxima reunião terá a presença do senador Girão no café da manhã.
Eduardo Girão criou um produto para divulgar seu mandato. O portal da transparência sobre a destinação de recursos das Emendas Parlamentares. O senador destinou recursos para as 36 APAEs do Ceará e dezenas de entidades de assistência a deficientes e doentes.
Acusado de não trabalhar pelo estado e só por seus interesses, o senador Girão considera injusta a acusação. “Luto pelo impeachment de ministros do STF e STJ, pela anistia dos presos em 8 de janeiro que foram condenados por crimes contra a democracia”, afirma, assegurando que trabalha pelos cearenses.