domingo, 20 de abril de 2025

Guaramiranga lota de turistas para ver o show do Pé. Fábio de Melo

 


O município de Guaramiranga recebeu o maior número de turistas da sua história no final de semana prolongado. A atração foi o padre Fabio de Melo. 

O show realizado na noite deste sábado, 19/4, aconteceu no estádio municipal. 



A prefeita de Guaramiranga, Ynara Mota ao lado do prefeito de Baturité, Herberlh Mota fez uma declaração após o a apresentação. 


“Registros de um show inesquecivel, e que trouxe de volta o turismo e aqueceu a economia de nossa cidade. Uma noite de fé para ficar marcada na história de Guaramiranga. Quero agradecer a parceira do governador Elmano de Freitas, a primeira-dama Lia Freitas , a vice-governadora e Secretária de Proteção Social Jade Romero e o

Secretário do Turismo e Deputado Federal Eduardo Bismarck ”. 


Foi o primeiro grande show em Guaramiranga. “Vamos trazer grandes atrações no futuro”, disse Ynara Mota.