sábado, 15 de março de 2025

Evandro recebeu gestão em Fortaleza com os computadores sem memória, arquivos e informações


O prefeito de Fortaleza, Evandro Leitão, estava triste ao conversar com a imprensa. “Faltou remédio, não sabíamos que a gestão anterior não tinha comprado, fomos surpreendidos. A nova gestão da Prefeitura não deixou registros nos computadores de compras, porque levaram todos os HDs, a memória das máquinas. Estávamos sem dados, fico triste todos os dias ao tomar conhecimento dos fatos”, contou o prefeito, decepcionado com Sarto e sua equipe. “Não deviam ter feito isso com a população”, lamentou. 

Segundo o prefeito, foi feito um pedido de urgência aos fornecedores para restabelecer os estoques de medicamentos e o Estado cedeu medicação para atender os pacientes que precisavam para sobreviver. “Conseguir evitar o caos, diante de uma atitude desumana”, pontuou Evandro. 

Numa viagem rápida a Brasília, o prefeito pediu ao presidente Lula respostas rápidas para as demandas urgentes de Fortaleza, que incluem remédios, recursos para drenagens em várias comunidades, reconstrução de casas e limpeza de canais, rios e riachos. 

“Estamos vencendo as tempestades provocadas pela quebradeira promovida na administração municipal e reconstruindo a gestão para, em breve, acelerarmos, promovermos uma virada e investirmos na melhoria da cidade de todos”, frisou o prefeito, que não perde a esperança.