quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Prefeito Adil Júnior, vice Samuel Araújo e vereadores tomam posse em Quixelô


Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro de 2025, Quixelô vivenciou mais um marco em sua história política, com a posse do prefeito reeleito Adil Júnior, do vice-prefeito Samuel Araújo e dos vereadores eleitos para o mandato de 2025-2028. 

O evento, realizado no auditório da Câmara Municipal de Quixelô, contou com a presença de lideranças locais, familiares e populares que celebraram este momento de continuidade e muito trabalho. 

Em seu discurso de posse, o prefeito Adil Júnior destacou o compromisso com o progresso do município e agradeceu à população quixeloense pela confiança depositada. “Hoje renovamos nosso compromisso de trabalhar incansavelmente para continuar transformando Quixelô em um lugar ainda melhor. Vamos seguir juntos, com determinação e união, para garantir ainda mais conquistas para nossa cidade”, afirmou.

Durante a cerimônia, também, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal, que definiu o vereador Dadá Guedes como presidente para o próximo biênio.

O vice-prefeito Samuel Araújo reforçou a importância da parceria com a Câmara e os novos desafios  as ações que farão a diferença para o povo quixeloense.”

A posse reafirma o compromisso de união entre o Executivo e o Legislativo para seguir conduzindo Quixelô a um futuro promissor, sempre priorizando o bem-estar da população.