terça-feira, 28 de janeiro de 2025

Prefeita de Senador Pompeu, Márcia Zomin, e equipe de secretários participam do Seminário da Aprece para novos gestores em Fortaleza


A prefeita Márcia Zomin, acompanhada por sua equipe de secretários, está participando do Seminário da Aprece (Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará) para novos gestores, realizado em Fortaleza, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2025. O evento reúne gestores municipais de todo o Estado para promover a capacitação e a troca de experiências, visando o fortalecimento da administração pública.

Com o tema "Por uma gestão forte e qualificada", o seminário oferece palestras, debates e workshops sobre temas essenciais para o aprimoramento da gestão pública, como planejamento estratégico, transparência, inovação e melhores práticas no atendimento ao cidadão.

A prefeita Márcia Zomin ressaltou a importância da participação no evento para sua gestão. "Este seminário é uma oportunidade única de aprender com outros gestores e adquirir novos conhecimentos para melhorar ainda mais os serviços prestados à nossa população. Nosso compromisso é oferecer uma gestão pública eficiente, transparente e voltada para o bem-estar de todos", destacou a prefeita.

O Seminário da Aprece segue até quarta-feira, 29 de janeiro, com diversas atividades que visam preparar os novos gestores para os desafios da administração municipal em 2025.