sábado, 7 de dezembro de 2024

Governo do Ceará inaugura Espaço Social na Barra do Ceará, em Fortaleza


O governador Elmano de Freitas e a secretária da Proteção Social, Onélia Santana, inauguram, na próxima segunda-feira (9), o Espaço Social Barra do Ceará. Esta será a terceira unidade entregue em Fortaleza. O evento acontece às 17h.

Com investimento de R$729 mil, o novo equipamento oferece atividades de cultura, lazer, esporte e qualificação profissional à comunidade da região. A meta é que 330 pessoas sejam atendidas diariamente.

Coordenados pela Secretaria da Proteção Social (SPS), os Espaços Sociais são equipamentos de menor porte localizados em comunidades com áreas de vulnerabilidade social. Em 2024, o Governo do Ceará já entregou dois Espaços Sociais, nos bairros Quintino Cunha e Dias Macedo.

Serviço

Inauguração Espaço Social na Barra do Ceará
Quando: 9 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 17h
Local: Rua Moacir, 45, Barra do Ceará, Fortaleza-CE