quarta-feira, 11 de dezembro de 2024

Com a reforma do secretariado, governo Elmano vai mirar resultados na economia e na segurança


Outro grande movimento do governador tem sido no sentido de atrair muitas empresas, forte atuação em projetos de energias renováveis, geração de mais de 110 mil novos empregos e a redução importante da pobreza extrema.

A chegada de Chagas Vieira ao comando da Casa Civil do Governo do Ceará traz no contexto uma completa mudança na relação com o setor produtivo e na comunicação. Chagas é extremamente habilidoso no diálogo com o mundo externo, o que fundamenta em resultados imediatos. 

O grande investimento do governo Elmano não está repercutindo como deveria junto aos setores que formam opinião, como empresarial, entidades de classe, imprensa e povão. 

Outro grande movimento do governador tem sido no sentido de atrair muitas empresas, forte atuação em projetos de energias renováveis, geração de mais de 110 mil novos empregos e a redução importante da pobreza extrema. Esses resultados precisam aparecer. 

A intenção de Elmano na sua reforma é juntar o prestígio de grandes nomes, a política, a competência e a influência. A transformação do governo para os próximos dois anos será grande e as metas serão altas para um governo forte.