terça-feira, 22 de outubro de 2024

PSB e aliados vão em busca do eleitor indeciso em Fortaleza


O senador Cid Gomes considera natural o eleitor buscar o melhor projeto para Fortaleza. Ele está certo. Para Cid, o “desastre” da gestão de Sarto fez a população sair em busca de algo melhor. 

Ele não considera a rivalidade dessa campanha um crescimento do bolsonarismo. Se fosse o Bolsonaro, não estaria sendo escondido pelo candidato dele. O impressionante, diz Cid, é que o André está junto com o projeto que deu errado e todos os aliados. Cid se refere a Sarto, Roberto Cláudio, Wagner, Elcio e Tasso. 

No encontro com prefeitos, vices, vereadores e suplentes de vereadores, foi anunciada a estratégia para disputar cada voto. “O Bolsonaro foi escondido, o Lula veio aqui e já deu sua contribuição. Agora, vamos atrás do eleitor que não é Lula nem Bolsonaro e que quer o melhor para Fortaleza, uma cidade que precisa de ajuda estadual e federal para enfrentar seus problemas, e o melhor para a capital é o Evandro”, colocou e pediu o senador para cada um brigar por cada voto dos seus amigos do Sertão que moram aqui. 

Em Fortaleza, há 38 anos as eleições são competitivas e o vencedor tem pouca margem nas vitórias. Ciro, Juraci, Luizianne, Roberto Cláudio e Sarto venceram com pequenas diferenças de votos.