“Há um ano, o André Fernandes bate em mim e na minha candidatura. Agora, vou mostrar para a população quem ele é de verdade”, declarou Capitão Wagner, olhando no olho do deputado federal, que se apresenta como o candidato do Bolsonaro.
Representantes da direita, Capitão Wagner e André Fernandes brigam por uma vaga no 2º turno em Fortaleza. “O André ainda não entendeu que o grupo do Evandro quer o André no segundo turno, porque facilmente será derrotado por tudo de errado que fez. É contra a vacina, contra a lei que evita o feminicídio”, revelou Wagner em debate com André Fernandes, que está se colocando como vítima. “Nunca esperei isso do Wagner, que é um derrotado”, rebateu.
A briga entre Wagner e André Fernandes promete novos capítulos. O comitê do Capitão soltou, nas redes sociais, que “uma bomba vai liquidar Fernandes”. O conteúdo não foi divulgado. André aparece crescendo nas pesquisas, se utilizando do discurso de um jovem corajoso, formado em duas faculdades, com pós-graduação e preparado para administrar Fortaleza.