terça-feira, 20 de agosto de 2024

Em Senador Pompeu, facções em disputa matam sete, divulgam lista dos futuros mortos e avisam para a população permanecer em casa


As facções estão em conflito por controle de comunidades no município de Senador Pompeu. A matança e ameaças à população teve início após a justiça soltar um grupo de bandidos que estava preso cumprindo pena. Em agosto, foram sete mortes. 

Na noite desta segunda-feira, 19/8, membros de facções soltaram avisos, através da internet, divulgando a lista dos próximos a serem mortos, ordenaram para a população não sair de casa e para entrar nos bairros, baixando vidros dos carros e tirando o capacete, se o transporte for moto.

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro, será recebido pelo secretário de Segurança, Roberto Sá, que já tem conhecimento dos fatos graves ocorridos.

“Estamos tomando todas as providências para que a polícia prenda todos os criminosos”, disse o prefeito Maurição que é policial e conseguiu manter o município sem casos de violência por oito anos. “Esses membros de facções foram soltos e a população tem medo das suas ações, mas estamos resolvendo com apoio da polícia”, disse o prefeito Maurição.