O único propositivo na campanha ao Paço, o candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo União Brasil, Capitão Wagner quer acelerar o desenvolvimento da Capital. Uma das propostas é melhorar a infraestrutura do bairro Antônio Bezerra, onde houve carreata lotada da candidatura do Wagner Prefeito na noite desta quinta-feira (29/8).
Na principal avenida da região, Coronel Matos Dourado, as luzes amarelas ainda predominam, enquanto as demais ruas estão praticamente no escuro. Esse cenário cria um ambiente de medo, onde as pessoas evitam caminhar ou até mesmo sentar em frente de suas casas.
Ângela Santos, moradora do bairro, expressa a angústia vivida pela comunidade: "Nós estamos precisando de paz. É isso que a gente quer. Nós precisamos de um prefeito que olhe para nós. Nós aqui, somos esquecidos", desabafa.
Ciente dessa realidade, Capitão Wagner durante o ato de campanha na região, apresentou suas propostas para transformar a segurança no Antônio Bezerra. "O programa 'Tô de Olho' vai implementar um sistema de videomonitoramento com câmeras de leitura facial, protegendo os espaços públicos, além de contar com o reforço à guarda municipal - treinada, equipada e armada", explicou Wagner.
O candidato do União Brasil tem o compromisso de buscar parcerias com outros entes públicos para enfrentar de verdade o problema de saneamento da cidade, onde de cada 100 casas, mais de 40 não contam com rede de esgoto atualmente. Uma triste realidade após mais de 20 anos do mesmo grupo político se revezando no poder no estado e capital cearense. "É possível, sim, ter saneamento básico para todo o povo da nossa cidade. Comigo chegou a vez da gente resolver isso. Vamos fazer parcerias com a Cagece e com a União para garantir a rede de esgoto em todos os bairros, depois pavimentar direito e melhorar a iluminação pública", concluiu.