quarta-feira, 31 de julho de 2024

Evandro Leitão reúne lideranças de 100 bairros


Pela primeira vez, um pré-candidato a prefeito de Fortaleza reuniu em um só ambiente mais de 100 lideranças de bairros. A manobra teve o objetivo de construir um canal único de acesso a Evandro Leitão. 

A primeira grande ação desse grupo será a participação na convenção única do PT e de outros 14 partidos, preparada para sábado, 3, às 9 horas, no Centro de Formação Olímpica (CFO), en frente à Arena Castelão. O equipamento tem capacidade para receber 12 mil pessoas. 

De acordo com o grupo de mobilização que cuida da convenção, o CFO foi escolhido por ser estrategicamente bem localizado, ficando entre a periferia e os bairros próximos ao litoral. 

O tom dos discursos será exaltando a proteção social, o combate à fome e geração de empregos, dizem os organizadores e a assessoria de Lula. Já o discurso de Evandro Leitão não foi revelado.