quinta-feira, 21 de março de 2024

Quixelô: Adil Júnior caminha a passos largos para a reeleição


Em Quixelô, as alianças para as eleições deste ano já estão bem alinhadas. E a disputa pelo posto de vice-prefeito está fortalecida, com nomes importantes para compor a chapa, como: Samuel Araújo, vereador Dadá Gudes, além de empresários da cidade. 

Em 2020, o resultado das eleições foi bem apertado entre o prefeito Adil Júnior e Samuel Araújo, mas não demorou muito para que a administração do atual prefeito fosse aprovada por quase todos, inclusive, por seu adversário à época. 

Os altos índices de aprovação e o trabalho por uma gestão organizada e voltada para o verdadeiro bem-estar da população, fizeram com que muitas pessoas viessem a compor o grupo da situação. 

Hoje, o grupo do prefeito Adil Júnior deve lançar mais de 30 candidatos a vereador pelo PSB, PDT e PSD. Além disso, o Avante, o Podemos e o Partido Progressistas compõem a base. Um dado muito importante é que quase todas as lideranças do PT do município, inclusive, todos os vereadores e suplentes, saíram do PT para se filiar ao PSB, atual partido do prefeito.

“Quem quiser trabalhar pelo bem de Quixelô será muito bem-vindo ao nosso grupo. Esse momento eleitoral é justamente para isso, para reforçar as alianças. Mas, com relação à composição da chapa, nós já estamos resolvidos, e o vice sairá do nosso grupo e, no momento certo, será anunciado”, disse o prefeito Adil Júnior.