O deputado estadual Felipe Mota fez uma forte denúncia hoje, destacando o descaso do governo federal em relação ao fornecimento de água para os cearenses. Em uma declaração contundente, ele enfatizou que a falha na transposição do rio São Francisco é apenas um sintoma da corrupção que assola o País, deixando os produtores rurais e o agronegócio à mercê das consequências desastrosas da negligência governamental.
Mota expressou indignação com a situação, especialmente diante do fato de que os produtores rurais contribuem financeiramente, pagando taxas caras pelo serviço de água. No entanto, quando enfrentam crises hídricas, não recebem o apoio necessário do governo. Esta falta de suporte é um reflexo claro da desconexão entre as promessas vazias e a realidade enfrentada pela população.
O deputado Felipe Mota insta veementemente a Secretaria de Recursos Hídricos a reavaliar seus estudos e apresentar um plano eficaz para resolver a crise atual. Ele ressalta que é hora de mudar essa realidade e garantir um futuro melhor para todos os cearenses e nordestinos.