O prefeito de Forquilha, Edinardo Filho, cumprindo uma promessa de campanha, criou o Auxílio Transporte, que começou a subsidiar 50% do valor da tarifa para todos os forquilhenses trabalhadores da Grendene.
O Auxílio Transporte Grendene foi concretizado, depois de muito planejamento financeiro e bastante diálogo com a empresa Grendene e seus funcionários. O Auxilio se tornou Lei Municipal e poderá beneficiar mais de 700 funcionários do município de Forquilha.
A cidade de Forquilha é pioneira em adotar este tipo de ação para apoiar e valorizar a classe trabalhadora do município. A intenção é que em breve o projeto seja ampliado e beneficie outras categorias de trabalhadores que também são merecedores deste incentivo.
Nesta quinta-feira (11/01), a Prefeitura de Forquilha realizou o pagamento da primeira parcela do Auxílio e abriu um novo prazo para aqueles que ainda não realizaram seu cadastro. Se você é um desses, basta comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Econômico ou Secretaria de Desenvolvimento Social para realizar o seu cadastro.