sábado, 9 de dezembro de 2023

Wagner diz: “Em 2024, tem candidato do Bolsonaro, do Ciro, do Camilo e eu quero ser o candidato do povo”


O União Brasil Ceará realizou, neste sábado (9), o último encontro partidário do ano. Desta vez, o São Gerardo foi o bairro que sediou o bate-papo, representando a Regional III.  Capitão Wagner liderou o evento, que contou com a participação de diversas lideranças políticas, membros do partido, além dos moradores da região que durante todo o encontro puderam falar das necessidades e problemas da Regional III. 

Wagner iniciou sua fala, homenageando o entregador Danilo, que foi assassinado na última semana. “Um jovem trabalhador, que passou o dia inteiro trabalhando e não pôde voltar pra casa, porque antes disso, os bandidos que dominam o Estado o executaram. Até quando a insegurança será o maior motivo de desespero da população? O Ceará está forte só pro crime? Ninguém aguenta mais viver com medo.”

O presidente da sigla falou, ainda, sobre o assunto que vem sendo discutido na semana. “O Estado paga mais pra propaganda e publicidade do que pra matar a fome do povo cearense. Não era essa a promessa de campanha no ano passado não. Queria que o gestor maior do Estado explicasse que inversão de valores é essa?”

Wagner finalizou seu discurso ressaltando que: “aqui, em Fortaleza, nas eleições de 2024, temos o candidato do Bolsonaro, o candidato do Camilo, o candidato do Ciro, e eu não quero padrinho político, eu quero ser o candidato do povo, esse é o título e o apadrinhamento que eu quero”.

A deputada federal Dayany Bittencourt expressou sua confiança no pré-candidato a prefeito pelo UB, Wagner Sousa, que vê como o mais preparado para gerir a cidade de Fortaleza. “Enquanto os outros estão brigando entre si, numa disputa de ego e poder, o Wagner é o único que realmente tem o compromisso de trabalhar em prol do povo”, explica Dayany. 

Este foi o oitavo e último encontro do ano, que já percorreu as Regionais I, II, IV, VI, VII, VIII e X.