domingo, 17 de dezembro de 2023

Sarto, através da educação, cria cultura antiracista


Fortaleza tem educação antirracista nas escolas da rede pública municipal e , agora, passará a oferecer esse conteúdo, também, nos cursos gratuitos de formação profissional da @prefeituradefortaleza para todos os permissionários da cidade.

“Toda forma de discriminação precisa ser repudiada, combatida e apurada. Cabe à Polícia Civil investigar a denúncia de racismo que Jojo Todynho relata ter sofrido em Fortaleza. Por outro lado, a feirante alega calúnia. A Prefeitura de Fortaleza iá colocou a Coordenadoria

Especial de Promoção da Igualdade Racial e a Secretaria de Turismo à disposição para colaborar no que for necessário”, declarou. 

Sarto deixou claro que o “Município fiscaliza e ordena a Avenida Beira-Mar de forma permanente. Todos os permissionários que atuam na região recebem formação gratuita e continuada do nosso programa Fortaleza Capacita. Inclusive, o curso básico de atendimento ao cliente é pré-requisito para se obter a permissão para atuar na área. Não à toa a administradora da feirinha se apresentou imediatamente para dar apoio à visitante”,  concluiu.