A um ano das eleições municipais, o prefeito José Sarto repete um plano para conquistar novo mandato. A ideia é a mesma aplicada por Luizianne Lins e Roberto Cláudio: realizar intervenções importantes na infraestrutura da cidade.
A capital ganha com estas ações. A lagoa submersa que vai solucionar um antigo problema de inundação na avenida Heráclito Graça é um bom exemplo. A chuva na área alaga casas, prédios e comércios. Outra obra importante é a construção de Cucas, importantes equipamentos culturais para jovens nas periferias.
O prefeito, ao lançar a mesma estratégia dos seus antecessores, demonstra interesse em firmar uma parceria com a sociedade, que foi ouvida e elencou suas prioridades. Sarto está fazendo a entrega.
O prefeito deu início ao seu plano, quando determinou o asfaltamento das ruas e avenidas de Fortaleza, começando pelo bairro da Aldeota. Grande parte dos formadores de opinião residem no Meireles e ter esse apoio faz bem à gestão.
Serão R$ 2 bilhões em investimentos nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e ações sociais. Sarto vai construir a Fortaleza que prometeu.