quarta-feira, 27 de setembro de 2023

O visionário Ricardo Cavalcante enxergou no hidrogênio verde o futuro para a economia do Ceará


“Só a FIEC precisa preparar 80 mil trabalhadores para atuar na área de energia renovável”. A frase é do presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, ao ver firmado e fortalecido um ideal visionário: a consolidação do hidrogênio verde no Ceará, o que agora entrou na pauta de todo os estados nordestinos. 

Habilidoso, Ricardo Cavalcante tem linha direta com o governador Elmano de Freitas, para facilitar todo o processo de instalação de empresas de energias renováveis. “Já temos garantidos R$ 120 bilhões em investimentos”, assegurou, ao informar, ainda, que esse valor se refere aos investimentos de apenas seis empresas.

A inteligência, habilidade e liderança colocaram Ricardo Cavalcante na presidência do Nordeste Forte, o órgão que une todas as federações do Nordeste.  “Quando comecei a defender a entrada do Ceará no investimento de hidrogênio verde, chegaram a me chamar de louco", disse o visionário Ricardo, vibrando com a meta alcançada. 

Ricardo Cavalcante pode promover algo que não ocorre há anos: dividir o mandato de presidente da FIEC com o de senador ou deputado federal. O cearense precisa de homens como ele, defendendo o Ceará em Brasília.