O União Brasil Ceará, liderado pelo seu presidente estadual, Capitão Wagner, esteve no bairro da Serrinha, na manhã deste sábado (19) para um bate-papo com os moradores da Regional VIII.
O bate-papo reuniu juventude, melhor idade, pessoas da área da saúde, segurança, educação, esporte, todos juntos, discutindo e procurando soluções para os problemas da região. “Ficamos muito felizes em preparar um evento pequeno, e chegar aqui e encontrar essa multidão, centenas de pessoas realmente envolvidas e comprometidas e discutir uma política pública que coloque o povo como prioridade”, celebra Wagner.
“O que mais tem feito o fortalezense sofrer é a saúde, aqui parece que inverteram as prioridades. Deram prioridade às obras e deixaram a saúde em segundo/terceiro plano. Não que obras não sejam importantes, claro que são, mas o que é vital para o povo é a saúde, é cuidar das pessoas, e é isso que está faltando na nossa cidade”, explica.
Wagner pontuou as conquistas e avanços da saúde de Maracanaú, que com poucos meses à frente da pasta já foram alcançadas: emergência odontológica na UPA à noite e aos fins de semana, entrega de medicamentos em casa, muitos programas executados na área da inclusão, 5 dos 7 indicadores do Previne Brasil alcançados, implementação da Telemedicina nos postos de saúde,entre outras conquistas.
O encontro contou com a participação de várias lideranças políticas, religiosas, população local e ainda, da Deputada Federal Dayany Bittencourt, dos deputados estaduais Felipe Mota e Sargento Reginauro e também ex-deputados.
Durante o encontro, o partido realizou ainda atos de filiação para os convidados que desejavam fazer parte do União Brasil Ceará.