quinta-feira, 27 de julho de 2023

Domingos Filho considera natural entrar no governo Elmano


O presidente do PSD, Domingos Filho, considera um fluxo político normal passar a integrar o governo Elmano: “Sempre estivemos juntos. Desde o governo Cid, nós estamos no projeto que melhorou o Ceará." Domingos justificou, ainda, que o Estado é uma coisa e a Prefeitura de Fortaleza outra. 

Domingos defende a ideia de que o ano de 2022 foi atípico. “Saímos separados por circunstâncias  nacionais e o PT saiu vitorioso”, detalhou. 

Domingos sustenta a tese de que, em Fortaleza, a unidade foi sempre dificil. “Nem o Cid, nem o Camilo conseguiram, no primeiro turno, unir o PT na aliança para conquistar a Prefeitura”, pontua como exemplo que mostra, de forma clara, ser possível estar em outro palanque e depois junto ao governo, 

O governador Elmano, também, considera natural a chegada de Domingos Filho e do PSD ao governo. "Governa-se com apoios. Na Assembleia, os três deputados do PSD já votam com o governo. Portanto, estamos apenas oficializando”, explicou Elmano de Freitas. O que falta tratar é o espaço do PSD no governo.