Na última sexta-feira (16/06), o prefeito de Quixelô, Adil Júnior, acompanhou a vistoria realizada pela secretária de Saúde do Estado, Tânia Mara, às dependências do HRI. O objetivo foi fazer essa auditória para resolver de uma vez por todas um problema tão sério que prejudica e muito a saúde da população do Centro-Sul do Estado.
“Mais uma vez, gostaria de parabenizar o nosso deputado Marcos Sobreira pela iniciativa de convocar a audiência pública que levou à essa visita. Agradeço, também, ao governador Elmano e à secretária de Saúde pelo empenho em resolver esse problema. É essencial enfatizar a importância de unirmos forças em prol de uma causa tão nobre que é a saúde de toda a população da nossa região”, disse o prefeito em suas redes sociais.
Mais cedo, Adil Júnior esteve em Fortaleza, participando do lançamento do Pacto Por Um Ceará Sem Fome, um programa idealizado pela primeira-dama do Estado, Lia de Freitas. Uma iniciativa que vai beneficiar 113 famílias do nosso Quixelô e ajudar o Ceará a sair do mapa da fome do País.