quinta-feira, 29 de junho de 2023

Correção: Blog erra sobre alvo da Operação da Polícia Federal em Acarape e pede desculpas ao ex-prefeito Franklin Veríssimo


A Operação Eikasia, realizada pela Polícia Federal na Prefeitura de Acarape, na manhã desta quinta-feira, 29, na verdade, teve como alvo a expedição ilegal de portes de armas a guardas municipais pela atual gestão comandada pelo prefeito Francisco Edilberto Beserra Barroso. 

Ele acabou preso em flagrante, por posse de munições de arma de fogo. Antes, o Blog Roberto Moreira foi induzido ao erro por uma fonte, atribuindo a investigação da PF a atos supostamente cometidos pela gestão do ex-prefeito e médico Franklin Veríssimo, a quem nos retratamos.

Um guarda municipal, também, foi preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. A Operação cumpriu 22 mandados de busca e apreensão, sendo um na residência do prefeito e o outro no seu gabinete na Prefeitura Municipal de Acarape.

O delegado Ígor Conti, que coordena a Operação Eikasia, gravou vídeo  em que esclarece detalhes do trabalho ostensivo da PF em Acarape.