terça-feira, 2 de maio de 2023

Prefeitura realiza Feiras de Pequenos Negócios nos terminais de ônibus de Fortaleza

Como parte da programação da Semana do Trabalhador, a Prefeitura realiza, até sexta-feira (05/05), das 8h às 18h, sete Feiras de Pequenos Negócios para empreendedores locais beneficiados pelos Programas Nossas Guerreiras e Costurando o Futuro. Ao todo, 200 feirantes são beneficiados com a ação nos terminais de ônibus: Siqueira, Papicu, Messejana, Antônio Bezerra, Parangaba, Lagoa e Conjunto Ceará.


A iniciativa, que é organizada pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, tem o objetivo de gerar oportunidade de renda para empreendedores e trabalhadores locais. Em funcionamento desde 2014, foram realizadas 2.513 feiras e cadastrados 2.435 feirantes, movimentando mais de R$ 7,9 milhões na economia de Fortaleza.


Os interessados em comercializar produtos nas feiras devem entrar em contato com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) pelo telefone 0800 081 4141. Para realizar o cadastro, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, além da amostra do produto.