quinta-feira, 11 de maio de 2023

Prefeito de Pedra Branca se reúne com forças de segurança do município e da região para garantir tranquilidade aos moradores

O prefeito de Pedra Branca, Matheus Góis, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (10), com as forças de segurança do município e de regiões vizinhas para traçar estratégias de segurança e garantir tranquilidade aos moradores do município. 


O encontro acontece após o registro de assaltos, nos últimos dias, no distrito de Santa Cruz do Banabuiú. Pedra Branca é um dos municípios do Estado considerado com menores índices de criminalidade. Por isso, os registros têm  causado preocupação. 


Em vídeo, Matheus Gois afirmou que a gestão está trabalhando dia a dia em busca de soluções para manter a paz e a tranquilidade de todos os moradores da cidade.


O comandante da Polícia Militar de Pedra Branca, Eudo Silva destacou que essa é mais uma forma de reforçar o trabalho da segurança no município. O momento contou com a participação da equipe do Raio de Mombaça, Tauá e Boa Viagem, Guarda Municipal e Polícia Militar.