sábado, 6 de maio de 2023

Em Brasília, Carmelo Neto tem reunião com Bolsonaro e Braga Netto e é elogiado por Valdemar Costa Neto

O deputado estadual Carmelo Neto (PL) reuniu-se, em Brasília, nesta quinta-feira (4), com o ex-presidente da República Jair Bolsonaro e o secretário Nacional de Relações Institucionais do PL e ex-ministro da Casa Civil, general Braga Netto. Segundo Braga Netto, a conversa foi em torno da geração de emprego, liberdade e qualidade de vida dos brasileiros. Carmelo, nas redes sociais, escreveu “entusiasmo total”, em foto ao lado do ex-presidente. 


Pela influência nas redes, bem como a votação que o consagrou o deputado estadual mais votado do Ceará no último pleito, Carmelo é cotado para presidir o PL Jovem no Brasil ou a presidência municipal da legenda em Fortaleza. 


A atuação do deputado na Assembleia Legislativa e a sua aproximação com os principais líderes do partido fortalecem o seu nome na disputa, em 2024, para a Prefeitura de Fortaleza, com o apoio de Bolsonaro. 


Valdemar tece elogios ao parlamentar

 

Cumprindo agenda institucional em Brasília, o parlamentar, também, esteve reunido com o presidente nacional do PL, o deputado federal Valdemar Costa Neto, que, inclusive, elogiou o deputado cearense em suas redes sociais, o chamando de “uma das figuras mais promissoras do PL”. 


“Um jovem extremamente inteligente e capacitado para cuidar da população do Ceará, Estado que o elegeu o deputado estadual mais votado no último pleito”.


Valdemar pontuou, ainda, que Carmelo é a “cara da juventude conservadora” e afirmou: “Sinto que o partido está muito bem representado por esse pessoal comprometido com as demandas da sociedade e que tem um posicionamento firme com relação aos assuntos que defendem”.