sábado, 20 de maio de 2023

Domingos Neto afirma que a campanha de 2022 foi “ponto fora da curva”


O presidente do PSB no Ceará, Domingos Filho, foi citado nesta quinta-feira, 18, pelo ministro Camilo Santana. O deputado Domingos Neto estava no encontro. Dois dias antes, passaram no gabinete do ministro os deputados federais e estaduais. 



O deputado Domingos Neto, nesta sexta-feira, 19, já estava na festa do Republicanos, quando foram anunciadas 20 filiações de prefeitos e de dezenas de vereadores. No auditório lotado, Domingos Neto se juntou ao ex-senador Chiquinho Feitosa, presidente do Republicanos; Evandro Leitão, da ala governista do PDT ao PT; políticos de outros partidos, como o MDB e PSDB, além de alguns sem partido, no caso Vitor Valim, de Caucaia. 


Corregedor Geral da Câmara dos Deputados, Domingos Neto confirmou a aproximação definitiva com o ministro Camilo Santana. “Sempre estivemos juntos. Nas duas eleições do Camilo, apoiamos; a eleição de 2022 foi um ponto fora da curva”, disse Domingos Neto, talvez, considerando um erro o rompimento entre PT, PSD e PDT.


O governador Elmano e o ministro Camilo Santana parecem estar construindo um caminho para receber o PSD de Domingos Filho. As resistências existem.