quarta-feira, 10 de maio de 2023

Bruno Gonçalves vai finalmente governar Aquiraz com tranquilidade

Em Aquiraz, até o último domingo, 7, havia um grupo de vereadores batizado de G9. Eles infernizaram, com uma oposição sistemática, a gestão de vários prefeitos. Hoje, entretanto, os novos tempos exigem uma política com mais compromisso e responsabilidade, e isto muda comportamentos. Cinco desses vereadores decidiram abandonar o grupo, passando a apoiar a gestão do prefeito Bruno Gonçalves, que administra com correção. O melhor é que tudo aconteceu de forma transparente. 


Eusébio e Aquiraz são administrados por pai e filho. No Eusébio, o médico Acilon Gonçalves faz gestões irreparáveis, com grandes resultados na saúde, educação, transporte e infraestrutura. Eusébio só cresce, sendo modelo no Brasil. Bruno Gonçalves vai no mesmo caminho: Aquiraz mudou para melhor. Um olhar diferente e jovem melhorou o município. 


Na nova governança, Bruno Gonçalves terá 11 vereadores, uma maioria folgada em um grupo de 17. Em breve esse número deverá aumentar. Acilon e o deputado federal Júnior Mano têm buscado apoios para o sucesso da gestão em Aquiraz. 


As avaliações junto às comunidades exibem Bruno Gonçalves como grande gestor. São seis novos supermercados, com mais de mil empregos gerados para jovens, 10 grandes condomínios e seis hotéis em construção no litoral. Na sede, o comércio recebeu grandes lojas de marcas tradicionais e todos os distritos estão tendo acesso por via asfaltada. Bruno Gonçalves modificou o Aquiraz.