quinta-feira, 27 de abril de 2023

Pesquisa coloca Evandro Leitão, de forma irreversível, na pré-campanha em Fortaleza

No tabuleiro político da sucessão em Fortaleza, surge, definitivamente, o nome do deputado Evandro Leitão. Ele foi citado na pesquisa espontânea e na estimulada, quando houve a sondagem do Instituto Paraná Pesquisa. “Agradeço a lembrança do meu nome pela população de Fortaleza”, pontuou Evandro, que não se alongou no comentário. Cauteloso, o presidente da Assembleia Legislativa sabe que passou no primeiro teste e entrou no jogo. 

Na avaliação do deputado Felipe Mota (UB), a pesquisa só foi boa para o presidente Evandro Leitão. “Nós conhecemos a força do Wagner. Sabemos que outros conhecidos que aparecem nas pesquisas alcançaram seu limites. Evandro é o único sem desgaste e que pode crescer”, acrescentou o parlamentar do União Brssil. Já o deputado Osmar Baaquit (PDT) sorriu ao olhar os números da pesquisa. “Foi excelente para o Evandro, que já larga com 7% e, se somarmos os 26% da Luizianne, a força do povo, do Lula, do Elmano e do Camilo, que são fortíssimos, vamos ganhar a eleição. Vai ser showzinho”, disse Baquit. 


Todos os parlamentares concordam que a pesquisa foi boa para o deputado Evandro Leitão. A deputada Dra. Silvana foi clara. “Se meu partido não lançar candidato, voto e faço campanha para o Evavdro Leitão ser o prefeito de Fortaleza.”, afirmou a deputada do PL.