domingo, 30 de abril de 2023

Para celebrar o trabalhador, Governo do Ceará promove oferta especial de serviços nos dias 2 e 3 de maio

 O Dia do Trabalhador, celebrado em 1º de Maio, será celebrado com o evento “Ceará de Oportunidades”. A iniciativa, além da mobilização para ampliar o encaminhamento para as vagas de emprego abertas nas unidades do IDT/Sine, promoverá uma série de serviços e atividades gratuitas, nos dias 2 e 3 de maio, em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral.


O governador Elmano de Freitas participa da abertura da programação na Capital, onde as ações serão realizadas na Praça José de Alencar, no Centro. Ao lado dele, entre outras autoridades, estarão o secretário do Trabalho, Vladyson Viana, e o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), Raimundo Angelo.

No local funcionarão estandes de diversos órgãos, como a Secretaria do Trabalho, IDT, Detran, Cagece, Secretaria da Cultura, Secretaria da Saúde, Secretaria da Proteção Social e Polícia Militar, dentre outros. Serão oferecidas emissão de documentos; cadastro e encaminhamento para vagas de emprego; orientação ao cidadão e dezenas de outros serviços.