terça-feira, 4 de abril de 2023

Empresário Bruno Barreto articula aliança entre políticos da oposição de Maracanaú

A oposição de Maracanaú, cidade localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, se uniu para enfrentar a atual gestão, conhecida como "oligarquia de Roberto Pessoa". A iniciativa partiu do empresário Bruno Barreto, mais conhecido como Bruno da Madeireira, que é tido como uma promessa para a política do município.


Bruno da Madeireira conseguiu articular uma aliança entre os deputados: Júnior  Mano (PL), Júlio César Filho (PT) e Lucinildo Frota (PMN), os quais já haviam declarado pré-candidatura à Prefeitura de Maracanaú. Após uma reunião, foi firmado um compromisso, onde irão atuar juntos contra a atual gestão, para renovação e mudança.


Segundo Bruno da Madeireira, a união da oposição é necessária para que haja uma alternativa ao atual governo de Maracanaú, que, segundo ele, está há anos no poder sem apresentar resultados efetivos para a cidade. Ele afirma que a aliança entre os deputados  é um passo importante para essa mudança.


“É preciso unir forças para que Maracanaú tenha um governo que trabalhe em prol do desenvolvimento da cidade e da melhoria da qualidade de vida da população”, enfatizou Bruno.


A união da oposição em Maracanaú é vista como um sinal de que a política na cidade está mudando. Os líderes da aliança afirmam que estão dispostos a trabalhar juntos, para que haja uma mudança real na gestão pública.