quinta-feira, 20 de abril de 2023

Capitão Wagner vai comandar o União Brasil na eleição municipal e estadual, após ser eleito, em Convenção Ordinária Estadual, presidente do partido no Ceará

O União Brasil Ceará realizou, na manhã desta quinta-feira (20), sem divulgação, a sua Convenção Ordinária, para cumprir as normas do estatuto do partido e eleger o novo diretório estadual. O atual presidente da sigla no Estado, Capitão Wagner, foi reeleito para comandar o partido até o ano de 2027, portanto Wagner estará no comando do partido na eleição municipal e estadual.  


“Estamos, nesse momento, concretizando a transformação da nossa comissão provisória em diretório estadual, a partir de agora, nós temos um diretório, aqui no Estado do Ceará, o que nos permite ter mais tranquilidade no comando do partido, como também poderemos participar das decisões nacionais“, celebra o presidente da sigla, capitão Wagner. 


“Diferente do que muitos falavam e cogitavam, estamos conduzindo o partido, aqui no Ceará com serenidade, de forma muito democrática, logicamente, por sermos um grande grupo, com quatro deputados federais, quatro deputados estaduais, muitos prefeitos, vereadores, existem algumas divergências pontuais, mas tudo tem sido tratado internamente e a condução tem sido bem equilibrada”, pontuou Wagner está na secretaria de Saúde de Maracanaú. 


Participaram da eleição, o deputado federal, Moses Rodrigues, os deputados estaduais Felipe Mota, Sargento Reginauro e Oscar Rodrigues, além dos demais membros do partido e diretório. 


Na ocasião, foi eleita toda a executiva do partido no estado, além dos órgãos de apoio, União Brasil Mulher e União Brasil Jovem. O partido não divulgou o local da convenção.