quarta-feira, 22 de março de 2023

Tasso levou Élcio Batista para encontro com a cúpula do PSDB

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, passou a segunda-feira em Brasília, acompanhado do senador Tasso Jereissati. A pauta foi o futuro do PSDB no contexto atual. 

“Estive reunido com o Presidente Nacional do PSDB, Eduardo Leite, em Brasília, ao lado do senador Tasso Jereissati e outros nomes importantes, para o fortalecimento do partido em âmbito local e nacional. Um prazer estar com Pedro Vilela, deputado federal por Alagoas; Paulo Abi-Ackel, deputado federal por Minas Gerais e secretário-geral do PSDB Nacional; Adolfo Viana, deputado federal pela Bahia; Aécio Neves, deputado federal por Minas Gerais e Luciano Nunes, presidente do PSDB do Piauí. Juntos, iremos construir a renovação do PSDB no país, trabalhando por um partido forte, jovem, inclusivo, inovador e transformador. 

Com a história e legado que temos, o futuro será sinônimo de esperança por um país cheio de lideranças comprometidas com o desenvolvimento de uma nação democrática, sustentável, forte e feliz!”, escreveu Élcio Batista, sobre o encontro com a cúpula do PSDB.