quarta-feira, 29 de março de 2023

Prefeitura de Banabuiú realiza trabalho de recuperação na comunidade do Riacho do Titico

A Prefeitura de Banabuiú, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou, na manhã de segunda-feira (27),um trabalho de recuperação na estrada da comunidade do Riacho do Titico. 

Devido às fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias, a estrada foi afetada, prejudicando o tráfego de veículos e pedestres.



O prefeito Edinho Nobre esteve presente no local, com técnicos da Secretaria de Infraestrutura e máquinas, para realizar o trabalho de reconstrução da parte afetada da estrada. Além disso, a equipe construiu um sistema de escoamento para que a água não cause mais danos.


A preocupação com o bom funcionamento das estradas vicinais do município é uma das prioridades da gestão municipal. Edinho Nobre está empenhado em realizar melhorias nas estradas para garantir a segurança e a mobilidade da população do município.


Com este trabalho de recuperação, a comunidade do Riacho do Titico poderá contar com uma estrada em boas condições de tráfego, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores e visitantes da região.