quarta-feira, 1 de março de 2023

Prefeito Vítor Valim anuncia aumento salarial de 6.1% para servidores

O trabalho dos servidores municipais é primordial para que os serviços públicos possam chegar à população, de forma correta e transparente. Por isso, a Prefeitura de Caucaia preza pela valorização e capacitação do funcionalismo. Reafirmando, mais uma vez, esse compromisso, o prefeito Vitor Valim anunciou, nesta quarta-feira (01), um aumento salarial de 6.1% para servidores, aposentados e pensionistas. O aumento é superior à inflação atual e será retroativo ao mês de janeiro e fevereiro. 


O aumento de 6.1% representa dignidade e alívio nas contas do mês. Mais valorizados e com mais qualidade de vida, o reajuste também reflete positivamente nos serviços prestados à população. “Trago uma boa notícia para nossos servidores. Boa não, excelente! Vamos aumentar em 6,1% os salários de servidores, aposentados e pensionistas. Um ganho real acima da inflação retroativo ao mês de janeiro. Com o aumento proposto, estamos valorizando o trabalho de todos que ajudam a cuidar da população. Sigo trabalhando constantemente com transparência para melhorar de vida de todos. Porque valorizar os servidores é cuidar de todos os caucaienses”, declarou Vitor Valim.


Valorização


Em março de 2022, a Prefeitura de Caucaia, pela primeira vez, concedeu um auxílio alimentação no valor de R$ 316,00. O benefício foi concedido a todos os 4.646 mil servidores efetivos e comissionados do município.