sexta-feira, 17 de março de 2023

Prefeito Matheus Gois entrega revitalização da passagem molhada do balneário Poço da Onça

O prefeito Matheus Gois entregou, nesta quinta-feira (16), a revitalização da passagem molhada do Balneário Poço da Onça. A obra foi finalizada na localidade considerada um dos principais pontos turísticos da cidade de Pedra Branca.


Na semana passada, após alguns registros de chuvas, Matheus visitou a passagem molhada da região e encontrou diversos danos na estrutura. De imediato, ele considerou ser uma obra de caráter urgente, para não causar maiores danos.


Segundo Matheus, a revitalização da estrutura da passagem foi realizada no momento certo para manter a beleza da natureza da região.


“Foi o momento certo em que agimos aqui, pra gente ter essa beleza da natureza e entregar à população pedrabranquense de toda a região esse importante ponto turístico”.


O engenheiro civil Heitor Vieira afirmou que a recuperação da passagem molhada contou com um novo alicerce, nova parede, recuperação do eixo da passagem molhada e do capiamento. Considerando assim, está 100% para a locomoção de moradores e visitantes.


Além da revitalização da passagem molhada de Poço da Onça, a gestão está concluindo outras em diferentes localidades consideradas de difícil acesso, durante o período chuvoso.