domingo, 12 de março de 2023

Mercado histórico de Quixadá será reformado

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, ao lado de seu vice-prefeito, Marcelo Ventura, assinou a ordem de serviço para reforma e modernização do Mercado Público, equipamento público que aguardava, há mais de 40 anos, “uma repaginada”


O ato contou com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho do Estado, Salmito Filho, e do presidente da Câmara de Vereadores de Quixadá.


"Hoje, sem dúvidas será um dia que ficará marcado na minha memória e no meu coração. Através de uma importante parceria com o Governo do Estado, por meio de uma articulação do deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Econômico, Salmito Filho, assinamos a ordem de serviço para a reforma e modernização do Mercado Público Municipal, onde serão investidos quase R$ 2 milhões, oferecendo melhores condições de trabalho para quem dali sustenta suas famílias”, declarou o prefeito Ricardo Silveira. Quixadá tem prédios históricos, o mercado e o açude do Cedro, construído no Império, são os mais famosos.