sexta-feira, 3 de março de 2023

Governo do Ceará entrega duas areninhas no município de Horizonte

Pensando em mais investimento na área de esportes, principalmente para os jovens, o governador Elmano de Freiras entregou, nesta quinta-feira (2), mais duas novas areninhas no estado. Os equipamentos estão localizados no município de Horizonte, nos distritos de Lagoinha e Cajueiro da Malhada. Com esses, já se somam 296 campos society em todo o Estado.


“Eu considero um dos maiores problemas no Ceará, é um problema chamado segurança. E eu tenho absoluta convicção que vou reforçar nossa força policial, mas nós também precisamos melhorar a nossa vida nas nossas comunidades. Temos que ter esses espaços onde a comunidade se encontra, isso é muito importante para também superarmos a violência. Para isso que investimos em projetos assim”, enfatizou o governador.


Já foram construídos 190 areninhas no Interior e 106 na Capital cearense, fruto do Juntos por Fortaleza, parceria entre Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza.



O governador Elmano de Freitas esteve acompanhado da senadora da república, Augusta Brito; do secretário do Esporte, Rogério Pinheiro; do secretário da Pesca e Aquicultura, Oriel Nunes; so prefeito Nezinho Farias; e de outras autoridades locais.


“Eu me sinto muito honrada de participar desse momento, ainda mais ao lado do governador Elmano de Freitas, que vem desde o dia que assumiu, trabalhando dia, tarde e noite para dar continuidade a projetos como este, tão importantes”, enfatizou a senadora da República, Augusta Brito.


Os equipamentos esportivos são entregues há quatro dias do aniversário de 36 anos do município de Horizonte, que é comemorado em 6 de março.