segunda-feira, 13 de março de 2023

Elmano e Átila Câmara apresentam, em tempo recorde, o Distrito Industrial de Maranguape

O prefeito de Maranguape recebeu o governador Elmano de Freitas e apresentou o primeiro distrito industrial do governo, com fábricas já acertadas para gerar dois mil empregos diretos. O governador anunciou a liberação de R$ 5 milhões para concluir mais rápido toda a infraestrutura. 


Os empresários presentes viram a vibração do governador e do prefeito. “Aqui, vamos ver duas mil pessoas trabalhando, produzindo, ganhando dinheiro para viver e até tomar uma cervejinha”, disse Elmano, prometendo, também, que vai implantar, em Maranguape, a Cidade Chico Anysio, para atrair turistas. 


O Distrito Industrial era um projeto antigo, tornado realidade pelo batalhador prefeito Átila Câmara, que não abandonou a ideia com as dificuldades que surgiam. 


O Distrito Industrial de Maranguape  tem 47  hectares, podendo ser ampliado, se a expansão for necessária, como o mais moderno do Ceará. Próximo a estradas, ao Porto do Pecém e aos consumidores da Região Metropolitana de Fortaleza, o equipamento já é um sucesso e terá todos os incentivos do governo do Ceará para as empresas que se instalarem no local.