quinta-feira, 30 de março de 2023

Alece realiza reunião com Ceará, Fortaleza e FCF sobre campanha de arrecadação de alimentos nas finais do Cearense

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Alece), deputado Evandro Leitão, realizará reunião com representantes de Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube e Federação Cearense de Futebol (FCF), para propor a realização de uma campanha de arrecadação de alimentos nos dois jogos da final do Campeonato Cearense de 2023. O encontro ocorrerá às 9h desta sexta-feira (31/03), no prédio-sede do Parlamento, e contará com coletiva de imprensa para o anúncio da parceria.


Evandro Leitão destaca que a iniciativa da Assembleia tem como principal motivação o contexto de calamidade enfrentado por municípios do Interior, diante das enchentes nas últimas semanas, que resultaram em muitas famílias desalojadas.


"Vamos conversar, para que nós possamos fazer essas ações. Nós sabemos que são jogos importantes e que certamente teremos uma grande quantidade de torcedores. E, para isso acontecer, é importante fazer uma divulgação com a anuência dos dois clubes e da Federação, para conseguir uma boa quantidade de alimentos, para atender as demandas da população que mais precisa, sobretudo, em um momento como esse, em que muitos sofrem com as grandes inundações". 


A final do Campeonato Cearense entre as equipes de Ceará e Fortaleza acontece em dois jogos na Arena Castelão: o primeiro neste sábado (01/04), às 16 horas, e o segundo no sábado da semana seguinte, dia 8, também, às 16 horas.