quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

Com votação unânime, vereador Lúcio Bruno (PDT) é reconduzido à presidência da Comissão de Constituição e Justiça da CMFOR para o biênio 2023-2024

Aconteceu, na manhã desta quinta-feira (9), a instalação das Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Fortaleza. Com candidatura única e por unanimidade dos votos, o vereador Lúcio Bruno (PDT) foi reconduzido à presidência da comissão mais importante da casa, a Comissão de Constituição e Justiça. Pelos próximos dois anos, Lúcio Bruno (PDT) e Jorge Pinheiro (PSDB), conduzirão os trabalhos dando celeridade aos projetos dos vereadores. 

Lúcio Bruno (PDT) se destacou como presidente da CCJ durante o Biênio 2021-2022, por sua alta produção legislativa. Durante sua fala, o parlamentar agradeceu a confiança dos colegas e ressaltou os números alcançados em seu primeiro Biênio como presidente. "Quero agradecer o apoio e o voto dos colegas e dizer que a intenção é continuarmos no mesmo ritmo dos dois primeiros anos nesta casa, trabalhando e votando as matérias do governo, mas não só essas, e sim as proposições dos colegas vereadores. Despachamos relatorias para mais de 2 mil projetos", afirmou o vereador. No primeiro Biênio de Lúcio Bruno (PDT) como presidente da CCJ, a comissão analisou 1.656 matérias e designou 2.320 relatorias. 

Os membros da comissão para o novo Biênio, são: 

​​Lúcio Bruno (PDT) - Presidente

Jorge Pinheiro (PSDB) - Vice-presidente

Carlos Mesquita (PDT) - Membro 

Veríssimo Freitas (Republicanos) - Membro

Jorge Pinheiro (PSDB) - Membro 

PPcell (PSD) - Membro

Priscila Costa (PL) - Membro

Dr. Vicente (PT) - Membro

Dr. Elpídio Nogueira (PDT) - Membro

Cônsul do Povo (PSDB) - Membro