quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prefeitura de Icó programa as comemorações de 50 anos do perímetro irrigado Icó Lima Campos

A chefe de gabinete da Prefeitura de Icó, Orianna Nunes, coordenou reunião, nesta quinta-feira (05), no Palácio da Alforria, onde recebeu as lideranças do Perímetro Irrigado - Icó Lima Campos para agendar os 50 Anos de instalação do perímetro no município.


"Tem todo o apoio da prefeita Laís Nunes e da prefeitura de Icó as festividades que marcam o cinquentenário do Perímetro Irrigado", disse Orianna Nunes.


"O perímetro ainda é um dos maiores geradores de emprego e renda de Icó e merece toda atenção especial", lembrou o presidente da ADICOL, Francisco Canindé.


Os eventos ocorrerão no Conjunto Alfa, que foi uma das primeiras comunidades que receberam assentamento dos irrigantes há 50 anos.


Participaram da reunião, o vereador Eliseu Amâncio, procurador do município, Dr. Fabrício Moreira, presidente da federação das associações, João Parnaíba; Marcos Barreto, secretário de agricultura e recursos hídricos, Gildomar Gonçalves, lideranças do perímetro e demais organizadores do evento festivo, previsto para todo o dia 15 de janeiro.