quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Prefeito Matheus Góis garante, via Funasa, R$ 8 milhões para melhorias em saneamento básico de Pedra Branca

O prefeito de Pedra Branca, Matheus Góis, postou, na tarde de ontem, 11 de janeiro, que está assegurado recursos para melhorias no saneamento básico do município.


“É com alegria que anúncio a conquista de 8 milhões de reais junto a Funasa e com o apoio do deputado federal Domingos Neto, para o início da obra de Saneamento Básico de Pedra Branca. Quero agradecer a todos que se disponibilizaram para realização dessa obra, aos nossos engenheiros e técnicos e também ao senhor Dedé do Quinor, pelo local onde será construída a estação de tratamento e ao senhor Ex-prefeito de Pedra Branca Pedro Paraibano, que gentilmente permitiu a passagem de alguns canos da obra em terrenos de sua propriedade”, postou Matheus.


A obra é vista como uma grande conquista e importantíssima para Pedra Branca, comemorou Matheus, pontuando que todo o saneamento custará em torno de 50 milhões de reais, e esses oito milhões iniciais serão para o ponta pé inicial da obra, que trará para o município mais qualidade na saúde e na vida dos Pedrabranquenses.


“Essa obra vai impactar diretamente na economia e ajudar a atrair a geração de empregos tão sonhada por nosso povo”, destacou o prefeito.