quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

O reencontro de Elmano com Baturité

O governador Elmano de Freitas viveu a manhã  de terça-feira de felicidade. Ele mesmo contou, em seu depoimento nas entrevistas e falando para mais de duas mil pessoas, a maioria produtores rurais. 


Antes da vida pública e da política, Elmano contou que era goleiro no time do colégio das Irmãs Salesianas, citou um por um entre os presentes, os amigos de infância e colocou uma história envolvendo seu pai, o agricultor Odilon. Segundo Elmano, o pai reclamava das estradas para escoar a safra. Nunca se sabia se a viagem teria resultado positivo, por conta da buraqueira, lama. “Vou duplicar a estrada entre Baturité e a Ceasa e reformar a Ceasa, para que o motorista tenha lugar digno para descarregar, espaço para aguardar o momento de entregar os produtos. Dignidade é o que precisa o produtor rural”, disse Elmano.


Quando falou das promessas de campanha reafirmou. “Vou cumprir o que prometi”, explicou ao público ao receber a notícia da doação do terreno para construir o hospital.  A passagem de Elmano foi para oficializar as promessas com seus conterrâneos.