domingo, 29 de janeiro de 2023

Encontro do novo secretário de Segurança Pública e Defesa Social com a diretoria da CDL


Nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro, às 8h, o presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, recebe na sede da entidade (Rua 25 de Março, 882, Centro) o novo Secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Samuel Elânio de Oliveira Júnior, durante a primeira reunião de diretoria da entidade em 2023. 


Na ocasião, serão discutidas as principais demandas do comércio varejista para o fortalecimento da segurança na capital cearense. Uso de câmera de vigilância, reforço no policiamento, ações preventivas a serem realizadas na área central de Fortaleza e nas imediações dos shopping centers, corredores comerciais e agências bancárias, especialmente por parte da PM são apenas alguns pontos já pleiteados pela CDL, ao longo dos últimos anos. 


“Quanto mais o consumidor se sentir seguro, mais ele vai ao Centro para comprar. Nós, que somos lojistas, podemos vender mais e, com isso, gerar mais empregos. Todos ganham”, destaca Assis Cavalcante.